§ § §

Estaria a Luz da Estrela Guia ofuscada pelo excesso de pisca-piscas que alumia a cidade?
Shopping Centers Lotados… Corações vazios! Cada lâmpada decorada, mais parece representar o número de corações apagados!
Há diferença entre Brilhar e iluminar! Há estrelas que brilham sem iluminar; no entanto, há aqueles que iluminam sem brilhar.
A mercantilização da vida incorpora pensamentos que (hegemonicamente) constrói os relacionamentos a partir de uma perspectiva de lucro.
– O que Ganho com isso se sair com você? Você só me traz Prejuízo! Darei um presente Caro e espero não Ganhar um Barato!

Os valores e virtudes humanas estão fora de moda. A exaltação do estereótipo, já é tendência há algum tempo. Sorrisos mecânicos, olhos pintados… Máscaras às expressões maquiadas – de semblantes cansados que parecem não encontrarem descanso…
A massa vivencia uma farsa de luxo que torna fixo o status, o glamour, e semelhante à uma guirlanda, entrelaça a artificialidade com a felicidade momentânea.

Nem Happy Hour’s, nem as festinhas de final de ano – com comemorações de “Amigo Secreto”, não conseguem esconder que ainda falta algo…

Corações carentes?
Em busca do Papai Noel?
Nem mesmo estrela Cadente
Apenas o Pai do Céu

• Em busca de um sentido ou apenas um pedido?

• Se for à primeira busca, procure a Estrela Guia que traz Paz aos corações! Como? Converse apenas você e o Papai do Céu.

• Caso seja a segunda opção, abra bem a janela, atentamente espere uma estrela cadente.
Ou espere pelo Papai Noel.

24/12/2009 Feliz Natal à todas & todos!