Kisses estilizadoPrólogo:

Não sei quem criou o clichê “dia dos namorados”. Já acho meio passado. Não pela comemoração, mas, pelo título em si. Na atualidade, era pós-moderna, há diversas formas de casais que namoram, sem serem respectivamente “namorados”.

Por exemplo, hoje vi um casal de namoradas, como também, casais casados, casais enrolados,“Casais Formais”, casais confusos, entre noivos e noivas, aventureiros, passageiros, adolescentes iludidos construindo castelos (como muitos já fizeram), numa realidade nem tão colorida assim…

Néctar, Incompreensível,

De Lábios Rosa

Aroma, Inconfundível.

Tom de Prosa

Formal?

Apaixonante!
Normal?
E sem ciranda…
Pois nunca tinha tido,

Uma visão de cegar-lhe os olhos…
na Naturalidade!

Há um certo tempo, não muito distante desses dias, havia escrito esses trechos. Durante à tarde, pude observar, algumas dessas expressões em casais reais. Pois hoje, só se fala disso pela cidade (risos). Na verdade é assim que nos sentimos mesmo!

Notava as meninas/mulheres preocupadas olhando para suas sacolas e pensando algo como: “Será que ele vai gostar?” rsrs
Enquanto os caras/manos são sempre mais discretos. Com seus fones de ouvido, ou Lendo um livro, alguns carregavam seus presentes e/ou lembranças tranqüilos e pensavam na vida, sem falarem muito com os olhos…

Namoro a vida! Com isso, todos os momentos que me deixam assim, como os trechos citados nos versos acima. Por isso, se pudesse, alteraria o “Dia dos Namorados” para o “Dia dos que namoram”.

Como sei que hoje, é dia de todos os pombinhos e pombinhas. Gosto de figurar com o pombo, porque é uma ave inserida hoje, num contexto totalmente urbano. Praças sujas, fumaça, calçadas…
Também estamos nesse cenário. E ainda assim, hoje é um dia especial! Feliz dia aos que namoram (a vida e os momentos especiais).

Sejam Criativos, Inovem e desfrutem este‘s’ momentos…

também vou indo… 17.15

Noite, “Chocolates & Ampulheta”,
Artístico? Poético ou Formal?
Natural e…
Será que ela é invisível? rsrsrs